layout numero 68485

Projetos entregues e aqui estou eu novamente. E de layout novo, que detalho mais abaixo (:

Casa de librianos, libriana será. Fazia tempo que eu queria este trabalho da Verena Smith para a parede aqui de casa. Encomendei, chegou e agora está próximo ao meu criado-mudo. (Agora são 5 quadros pendurados pelo meu pai – lógico -, 1 encostado e 2 aguardando definição de localização). Gostaria de avisar também que uma suculenta morreu neste meio tempo. Sofri como mãe de planta, mas vou lá comprar outra, porque é assim que funciona.

IMG_8712

Estou aproveitando estes dias mais tranquilos para resolver pendengas, marcar consultas anuais (urgh). Florianópolis está libriana, bastante indecisa de como devem ser os dias. Alguns deles lindos dias tradicionais de inverno, como os das imagens, e tempos horríveis como os que seguiram estas fotos e causou mais um amolecimento em uma sapatilha de tanta água. Mas é uma cidade linda de qualquer jeito. Porém as contas dos sapatos deveriam ir para alguém.

IMG_8734

IMG_8733

Uma selfie do melhor jeito, se escondendo, para não perder o costume.

IMG_8782

Para quem é desta cidade, uma dica: almocei com meu querido em um pequeno restaurante perto de onde moro e queria muito experimentar, o Tratto Restaurante & Rotisseria. A base do restaurante são massas feitas artesanalmente (também possuem grelhados e salgados). Eu pedi uma massa com molho de ragu de liguiça Blumenau, estava maravilhoso (custa cerca de vinte e poucas dilmas desvalorizadas). Tu também podes optar pelo Menu do Dia, com entrada + prato principal + sobremesa (foi a escolha do Frank, hoje eram camarões com sei lá o que). E rotisseria porque é possível levar congelado para casa as massas e molhos feitos por lá. O lugar é pequeno e uma graça. Destaque para o lindo trabalho de Ivan Jerônimo na criação do painel em lettering na parede principal, onde o restaurante expõe o menu do dia.

Saiu um editorial para a parte exclusiva do site InVoga onde fui convidada para participar da parte gráfica, agradeço muito o convite da equipe (:

wodoo_

E veja só, depois de dois anos, este blog está de roupa nova. Cada vez com menos elementos, é assim que eu gosto, haha. A programação, agora com layout responsivo, feita como sempre pela Dani.

thesupernova-fb

Deixe seu comentário

43 comentários

  1. Wanila

    Como sempre, tudo extremamente lindo por aqui. O restaurante parece ser duper legal!

    1. Lya respondeu Wanila

      Obrigada wanila <33

  2. Renata

    amei o layout novo e fiquei fascinada pela parede do restaurante, obviamente <3

    1. Lya respondeu Renata

      Obrigada rê! e sim, a parede é a sua cara!
      devias era pintar uma parede da tua casa com estes que pode giz e tu fazer tuas artes (:

  3. Carla Malheiros

    MULHERRRRRR, que lindo esse layout! Estou desmaiada rs

    E como sempre, fotografias lindas. A vontade de conhecer Floripa aumentou um pouco mais.
    E paredes de quadro negro são um amor só…

    1. Lya respondeu Carla Malheiros

      haha, obrigada carla!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      e sim, venha visitar a cidade!

  4. BA MORETTI

    maravilhosidades de lya como sempre. e nas contas dos sapatos também incluiria todo guarda-chuva que não aguenta a ventania dessa ilha.

    ah, o lay tá linds

    1. Lya respondeu BA MORETTI

      verdade!
      as vezes eu desarmo um pouco o guarda chuva, senão ele vai pro saco. eu ganhei o meu de presente, morro de medo que quebre ):

      <3

  5. Débora

    Como sempre, seu layout tá lindo, linda, ta lindo!
    E as fotos que você tira de floripa só fazem com que eu sinta mais vontade de conhecer o lugar.
    beijo!

    1. Lya respondeu Débora

      Vem, Débora! :D

  6. Pablo

    Se tem uma coisa nessa vida em que eu gostaria de ser bom, é em lettering! Fico encantado com a facilidade com que fazem isso, gente! s2
    O Layout ficou mesmo uma graça, estou apaixonado! :D

    Parabéns pelo Job, ficou lindo! Lindas também são essas fotos no pier! s2s2s2

    :*

    1. Lya respondeu Pablo

      Oi Pablo!
      obrigada pelas palavras, querido! <3

  7. Natália

    tá maravilhoso esse layout, aff maria. <3

    1. Lya respondeu Natália

      maravilhosa é voce ok

  8. Mariana

    saudade dessa ilha! e o layout está lindo!

    1. Lya respondeu Mariana

      muito obrigada, mariana!
      volte a ilha quando puder (:

  9. Giovanna

    Como sempre: maravilhoso, maravilhosa <3

    1. Lya respondeu Giovanna

      Você também, ok
      haha <3

  10. Bruna

    Layout lindo e de muito bom gosto, como tudo o que você faz :)
    Fiquei desejando esse quadro de libra… adorei!
    Beijo

    1. Lya respondeu Bruna

      Bruna! muito obrigada pelas palavras (:
      o quadro voce pode encomendar com a verena, o e-mail é verenasmit@gmail.com (;

  11. Mari trigo

    preciso desse quadro!!!! Procurei no site e não achei o onde comprar…. onde você comprou???

    1. Lya respondeu Mari trigo

      Mari! tem que escrever para a verena, este é o email:
      verenasmit@gmail.com

  12. carol

    xente, o layout <3

    1. Lya respondeu carol

      aff <3

  13. Paula

    Você sempre com os layouts mais maravilhosos, me sinto entrando em uma sala escandinava pra conversar com meus amigos cheios de coisas incríveis pra contar cada vez que entro aqui <3

    1. Lya respondeu Paula

      medels.
      melhor elogio.
      hahaha
      <33

  14. Sâmia Laços

    fICOU UMA COISA INCRÍVEL DE LINDA E TEU TEU MODO DE ESCREVER É MUITO MASSA! HAHAA
    BEIJO

    1. Lya respondeu Sâmia Laços

      hahaha, obrigada Sâmia!
      beijo grande

  15. Emi

    A primeira coisa que eu pensei quando entrei aqui foi: que layout maravilhoso e tão diferente do mais do mesmo <3 lindo!

    1. Lya respondeu Emi

      Oi Emi, nossa, obrigada. Fico felzi que tenha gostado.
      Voltei sempre que quiser (:

  16. Nina Laterza

    Que layout mais minimalista coisa mais maravilhosa dessa vida! <3
    Adorei conhecer seu blog, adorei o jeitinho que cê esquece. Te achei lá no bloguinho da mi (MOBIC) e já segui no Faces pra não perder as novis!

    Proximo layout do meu blog vô te contratá! <3
    Bêjo

    1. Lya respondeu Nina Laterza

      Oi Nina! Imagina, obrigada pelas palavras, fico feliz que tenha gostado (:
      E obrigada por avisar! Vou agradecer a indicação lá no MOBIC.
      hahah, é meu trabalho, estamos aí (;
      Volte sempre que quiser!

  17. Maria Fernanda

    Como não amar esse layout? Ficou divinamente lindo. Anotei a dica pra quando for à florianópolis. Preciso aproveitar mais de florianópolis. tão pertinho.

    Beijocas

    1. Lya respondeu Maria Fernanda

      Obrigada, Maria Fernanda <3
      Sim, vi que és de Balneário? Realmente é rapidinho chegar aqui (;

  18. Karoline Teodoro

    Tudo liiindoooo!!1111!
    aMEI <3
    BEEEIJOS

    1. Lya respondeu Karoline Teodoro

      fico feliz que tenha gostado, obrigada karoline! <3

  19. ingrid marc

    Nem sei por onde começar a comentar hahahha amei o novo design, amo essa coisa clean e sofisticada, ficou bem artístico. Até o restaurante dessa postagem é legal e bonito de acordo com o mostrado, ah, e você é linda!

    1. Lya respondeu ingrid marc

      Ingrid! Quanto elogio! hahah muito obrigada, querida. Fico feliz que tenha gostado (:

  20. ingrid

    e eu que sou dessas que entra muda e sai calada hoje decidi comentar… mais um layout e tá lindo como sempre. talento é outra coisa, né?

    sempre morro de curiosidades pra conhecer o sul do país.. é tanto brasil pra conhecer <3

    1. Lya respondeu ingrid

      Oi Ingrid! Prazer, então, haha (;
      Quando puder venha para cá! São lugares diferentes entre si, mas muito bonitos.

  21. Tany

    Esse restaurante é na frente da casa da minha ex. A gente passava sempre que saia de casa. Assim, literalmente, na frente.

    1. Lya respondeu Tany

      Eita, espero não ter trazido bad vibes na sua mente, haha. Moro ali perto (:

  22. Natalie

    amei o layout novo *-*
    (e comida sempre me interessa, anotado para seiláquando)
    beijos!